Estou muito feliz com este blog, minha familia passou pela escuridão das drogas.
A distruição que ela ( droga) pode fazer com um ser humano e sua familia são terriveis, mas existe a possibilidade de sair desta escuridão se entregar a Jesus e deixar Ele trabalhar em sua vida , mudar seu carater e restaurar e restituir tudo que a droga tirou.
Meus queridos muitos conhecem minha historia de vida as dificuldades , tristezas e perdas que passei, mas hoje posso dizer que sou FELIZ e que minha familia esta tendo a oportunidade de ser reerguida por que estamos vivendo O TEMPO DE DEUS.
Aqui neste espaço estarei colocando postagens de pessoas que convivem e conviveram com o vicio das drogas uma delas sera meu esposo, estas pessoas vão poder relatar e colocar sua experiencias terriveis para que possamos entender e perder o preconceito tentar ajudar pessoas proximas a nós .
Chega de olhar para nosso proprio umbigo e vê que existe pessoas que precisam de ajuda e familias que precisa do apoio sem preconceito.
Durante as postagens contarei um pouco da minha historia não para que tenha pena , mas sim para perceberem que o AMOR pode quebrar todas as adversidade da vida ate as que aos olhos humanos não são compreendidos.
Jacqueline
Ate a proxima!!!!!!!!
quarta-feira, 2 de junho de 2010
terça-feira, 1 de junho de 2010
DIGA NÃO AS DROGAS

As marcas para descobrir se alguém está usando drogas na família ou no círculo de amigos são facilmente percebidas se existe diálogo e uma relação aberta. Quando falta conversa, também há sinais que podem ajudar pai, mãe, irmão ou avó e avô a descobrir o uso e tentar ajudar o viciado a livrar-se da dependência.
Além da devastação no organismo (veja quadro), o comportamento avisa. Há visível mudança física, que inclui perda de peso acentuada, em especial nos usuários de cocaína e crack - os "crackeiros" ainda sofrem de envelhecimento precoce e pele ressecada. O consumo de drogas deixa o usuário retraído, deprimido, cansado e até descuidado em sua aparência.
Sinais que podem indicar consumo de drogas
Especialistas apontam que o conjunto desses fatores pode indicar o consumo de drogas:
- O jovem anda retraído, deprimido, cansado e descuidado do aspecto pessoal (com cabelo e barba por fazer e unhas sujas e mal cuidadas), agressivo, com atitudes violentas. - Quando a pessoa muda radicalmente o grupo de amizades. Se estuda, mostra dificuldades na escola e perde o interesse por passatempos, esportes e hobbies. Se trabalha, começa a faltar e ficar relapso.
- O usuário muda seus hábitos alimentares, deixa de se alimentar com freqüência e passa a sofrer com distúrbios de sono.
- Usa desodorantes para disfarçar cheiro, fica com os olhos vermelhos, as pupilas dilatadas e usa colírios.
- Mantém conversas telefônicas com desconhecidos, começa a sumir com objetos de valor na casa.
- Adota mudanças no visual, usa roupas sujas e faz apologia a drogas.
- No caso da maconha, quando há caixas de fósforos furadas no centro, ou piteiras e cachimbos, que permitem fumar o cigarro de maconha até o final sem queimar os dedos ou os lábios; papel de seda (para enrolar a droga); tem manchas amareladas entre as pontas dos dedos e queimaduras e há cheiro nos lençóis.
- No caso da cocaína, encontrar cartões de crédito e lâminas (para pulverizar o pó) e canetas sem carga (para aspirar) são sinais de uso.
- Também é importante perceber se o nariz da pessoa sangra com freqüência ou apresenta corizas, se apresenta dificuldade para falar, se gasta mais dinheiro e sai mais de casa, ou passa noites insones.
MEUS QUERIDOS NÃO DEIXEM SE LEVAR PELO PRAZER E DELIRIO QUE ESTE MAL DESTE SECULO TENTA TE LEVAR MINHA FAMILIA FOI ATINGIDA E TE DIGO FOI TEMPOS MUITO DIFICIEIS PARA TODOS NOS NÃO SOMENTE O USUARIO SOFRE MAS SUA FAMILIA E AMIGOS TAMBEM
Assinar:
Postagens (Atom)